Friday, September 11, 2009

Direitos Humanos; uma Hipocrisia Generalizada

Vocês já ouviram falar desse ôrgão não? Que aparece para ajudar e proteger quando seres humanos se encontram em condições escassas. Mas respondam algo: quando que esse ôrgãoa judou um pobre operário que trabalha até morrer numa fábrica em meios rurais? Ou um trabalhador que tem problemas de saúde mas que se parar de trabalhar, mesmo que por uma micharia, sua família não come? Posso estar me equeivocando, mas eu particularmente NUNCA vi esses ôrgão intervirem em causas de pessoas humildes; só vi até hoje advogados exigindo isso à seus clientes que geralmente matarm alguém ou assaltaram e mataram e derivados; ou pior ainda, quando é um merad de um traficante que acaba com milhares de famílias por causa do maldito vício que o mesmo vende, e uma filho de uma puta qualquer vem interceder por esse vagabundo filho da puta quando os cárceres dão uns "tapinhas" nele. Na minha opinião esses policiais que espancam detentos estão cobertos de razão quando se trata de traficantes ou molestadores ou outros malditos desse aí, caso o cara esteja cumprindo numa boa sem encrenca a detenção, beleza; mas se é um dessse qualquer aí cheio de marra tem que sentar o cassete mesmo porra. Aí nesssa horas vem o "santo" Direitos Humanos... esses caras não tem bom senso? Estão ajudando a escória da sociedade enquanto o povo trabalhador que deveria ,e infelizmente NÃO é deicho bem claro, estar no topo social são esquecidos e ficam lá trabalhando e suando dando suas vidas por um sistema que é falho e maldito e ingenuamente penssam que um dia vai melhorar. Não os culpo, oque eles nesse estado podem fazer? São pobres e trabalham o dia todo por uma miséria, quem daria ouvido à eles? Nós que podemos fazer algo que faremos algo por eles, nós podemos.
Mas por que não há União cara?? Por que não há o respeito mútuo pelo ser humano honesto e seus direitos sociais?? Por que não derrubamos a porra do Sistema?? Eu já tinha dito isso e dado a idéia de antes de ler um trecho do "Manisfesto Comunista" de Karl Marx (Idealizador da doutrina Comunista) que diz quase no fim da última página "Proletários de Todo o Mundo, Uni-vos!" Foi uma grande honra particular ter dito sem saber oque Karl Marx tinha dito já há anos; como já disse uma vez, é muito prazeroso ver que seus ídolos e caras que você admira tem os mesmos ideais que você. Não porque você os está imitando, mas sim sendo você mesmo.
Se não ligam para oque eu digo e acham que eu só quero aparecer e dar uma de "jovem delinquente" como dizem que todo adolescente é; oque descordo logicamente pois muitos só querem aparecer, mas outros querem mesmo compartilhar conhecimento e alertar certos atos sociais que não condizem com oque deveria pelos direitos mínimos de uma sociedade; pelo menos ouçam oque os grandes mestres, alguns até citados aqui no blog, disseram e exerceram em suas vidas. O povo é como um estrela solitária que quase não brilha, sozinhas ninguém repara nelas; mas quando se unem podem se tornar tão brilhantes, tão brilhantes, que podem ofuscar até a lua e formarem galáxias...pois até as estrelas sozinhas por mínimas que sejam formam coisas grandiosas. Mas a Sociedade é a maior delas, pois não parece e quem comanda o Sistema não deicha mesmo parecer, mas nós temos o Poder para Conquistar o Mundo.

No comments:

Post a Comment