Monday, November 08, 2010

NOV 7 - Viva a Revolução Comunista, e Viva Trotsky!


Parabéns Trotsky, e viva a Revolução Comunista! Eterna glória à ti meu herói. Dia 7 de Novembro, aniversário da grande revolução bolchevique que culminou no primeiro governo comunista da humanidade, uma sociedade que no mínimo tentou e alcançou inúmeros apces sociais perante a qualidade de sua sociedade; o povo soviético foi um novo e único tipo de sociedade, talvez a tentativa mais nobre de uma sociedade verdadeiramente unida. Fizemos 93 anos da da Revolução (NOV 7 - 1917; segundo o calendário ocidental, na época o calendario russo marcava OUT 25). E também coiscidentemente seria aniversário de Leon Trotsky, meu grande herói e líder comunista que foi um dos mais importantes perante o ato da revolução bolchevique; fazemos 131 anos do nascimento desde grande gênio revolucionário injustiçado mas que nunca será esquecido.
Se depender de minha pessoa nunca serás esquecido grande Trotsky, nada menos que a memória e glória eternas cabe à você. Descanse em paz e que sua glória perpetue pela eternidade assim como o espírito da Revolução que o senhor desencadeou; guiando o povo à talvez um dos momentos mais gloriosos da história. Viva Trotsky, Viva a Revolução Comunista. O Comunismo está mais vivo doque nunca, não se iluda.
(NOV 7, 1917 - NOV 7, 2010) (NOV 7, 1879 - NOV 7, 2010)

1 comment:

  1. ótimo post amigo. Viva Trotsky. sem ele a revolução russa nunca teria se concretizado. muitos poucos tem bom senso para reconhecer isso. A história de trotsky e da revolução se confundem. abraços. até.

    ReplyDelete