
É com base neste aspecto soviético que inicio o post; independente de raça, sexo ou nacionalidade ou seja lá oque for perante a lei TODOS tem os mesmos direitos. Oque deveria ocorrer em uma verdadeira constituição socialista e até mesmo democrática de verdade. Mas mesmo se dizendo defensora da liberdade e democracia, não é oque ocorre na sua "terra da liberdade" não é? Mais que óbvio, uma nação dominada pelo preconceito e opressão cultural. Estes direitos soviéticos entram em embate direto co a política americana já que iguala a todos independente de nacionalidade; e oque a política propagandista mais se vangloria é sua grande "terra da liberdade"... é sim, grande liberdade de propagação da mentira. Agora diga-me quando a propaganda americana citou estes prefácios de artigos soviéticos de igualdade jurídica de todas as nacionalidades? NUNCA. Pois entraria em embate direto com sua propaganda enganosa, e mais ainda com sua própria política já que não iguala a todos juridicamente, apenas se você obter finanças o suficiente pra se defender você tem seus direitos defendidos. Ao contrário da nação americana que se vangloria de ter na sua constituição que "não modifica-se desde 1776" os direitos de liberdade de cada cidadão, mas que não a pratica; a propaganda soviética não se vangloria disto pois é um direito áureo e mínimo de uma sociedade igualitária e em paz; mais ainda não é uma lei que fica apenas no papel para em discursos pomposos serem realçados como a perfeição social, mais que isso ela é colocada em prática e realizada todos os dias na União Soviética. É uma das leis mores e importantes da nação socialista pois trata-se de uma das premissas mais nobres do Socialismo/Comunismo: a igualdade de todos os cidadãos perante qualquer preceito. NUNCA houve isso em terras americanas, nunca educou-se para não se ter preconceito, pelo contrário; há uma educação de continuidade com esses espírito opressor e ignorante de ser americano é ser melhor que os demais. Uma educação que vem de anos e anos, e não acabou simplesmente com a escravidão, e continua desde os tempos de guerra até os tempos atuais mesmo que de forma mais discreta. Isso chega a ser pior ainda pois de forma discreta o preconceito e opressão existem mas se escondem pela coberta da propaganda e da mídia e aparece apenas subliminarmente em algum discurso ou deslize de ações políticas.
Isso prova mais que nunca o embate entre a nação americana e a nação soviética, e analisando os fatos nota-se o verdadeiro vilão e quem queria o maior bem social antes de tudo, quem queria verdadeiramente a liberdade e justiça do povo; e verdadeira "terra da liberdade". E ela não era formada por inúmeras listras brancas escondendo o sangue derramado pelas suas "gloriosas" façanhas "libertadoras" pelo mundo e suas gloriosas numerosas estrelas brilhantes; e sim por um único mar vermelho formado pelo sangue honrado do verdadeiro povo e de sua luta em nome dos ideais de verdadeira liberdade e união social e uma única estrela brilhando no topo carregando o ideal mais nobre de se viver e morrer.

Essa é a tal liberdade que tanto se vangloria a "terra da liberdade": a Liberdade de interferir na Liberdade de outros.
(Uma simples observação sobre o * no inicio do post, o Internacionalismo Socialista faz parte da tese revolucinária de Trotsky sobre o Internacionalismo, e de que a revolução faria sentido somente em inúmeras nações, e não só em uma; pois o orgulho nacionalista pode levar à opressão cultural e sentimento de superioridade fútil pelo orgulho de determinado país. Não se deve ter orgulho de sua terra, de onde você nasceu para oprimir as outras terras, todos devem amar sua terra, mas se orgulhar apenas do ideal comunista de todos os povos, sem distinções de raças, nacionalidades, religiões, feitos, cultura ou qualquer outra particularidade. Não existe aquela política enganosa da propaganda burguesa de que niguem pode ser diferente no comunismo, que temos como objetivo criarmos "robôs etiquetados"; não há essa política infantil de todos parecerem iguais para serem iguais. A igualdade pregada no comunismo é a igualdade jurídica, politica e social ; não uma simples aparência. Ser diferente não é difamadado pelo comunismo, ter ideias diferentes, desde que não interfiram no ideal do povo, são validas e até propagadas pelo ideal.
