Sunday, May 16, 2010

"Estado" Comunista

O post seguinte tem como objetivo mostrar a verdadeira face e desejo do verdadeiro Estado Socialista/Comunista da União Soviética; o qual é injustamente e ignorantemente repudiada pela mídia geral do mundo principalmente a americana sob injurias de "totalitarismo disfarçado", "regime ditatorial", propagando que o Estado tinha total poder sob o povo o qual era totalmente submisso ao mesmo. Oque sinalizo imediatamente que é uma mentira; de certa forma organizada pra parecer verdadeira, mas é uma interpretação errónea da real Política do Estado Soviético. O mesmo na verdade era conhecido como "Estado" apenas pelo termo técnico e seu significado geral, mas na verdade como tudo se baseava na propriedade socialista em tal governo; os bens do Estado assim sendo também eram uma propriedade socialista, assim como sindicatos e organizações sociais.
Então assim sendo, as propriedades socialistas eram a forma de "organização econômica" (digamos assim; deve haver um termo mais técnico e/ou exato cujo nome me falta por hora; mas entendo dessa forma simplificando para melhor entendimento geral e meu próprio) do governo soviético. Oque queriam dizer com "propriedade socialista"? Ressaltavam que toda propriedade socialista era pertencente ao povo, no qual o mesmo tinha o direito primordial de intervir e questionar e complementar as ações do mesmo. Dizendo-se isso, vemos que a propriedade socialista nada mais é que a propriedade de toda a sociedade socialista; então se temos o Estado e seus bens(Por Lei na constituição soviética) como propriedade socialista, vemos que apenas o povo tem total controle para modificar/complementar/questionar o Estado caso necessário. E isso não só como direito, mas sim como dever constitucional soviético de cuidar do Estado e intervir contra ou a favor do mesmo, se necessário obviamente.
Ou seja, esta é uma sociedade na qual o povo tem o DEVER de cuidar e refletir idéias ao Estado para o bem maior social. Sendo assim, porque a visão do povo sendo totalmente submisso ao Estado, quando na verdade o Estado é um instrumento do povo para o bem maior do mesmo e controlado pelo MESMO por LEI constitucional? Isso foi causado por uma interpretação propositalmente errónea da mídia geral capitalista, com a mídia americana no comando mundial anti-comunista; segundo minha própria interpretação que considero plausível à afirmação de estar correta, no mínimo parcialmente. Digamos que seria a principal causa, mas talvez não só ela; lógico que teve as mãos sujas da propaganda enganosa e negação da informação (o termo "negação da informação" será alvo de um post só para retratá-lo e mostrar como sempre foi e ainda é uma das maiores armas da covarde mídia contra o povo em si) como principal caminho para tal objetivo. Uma nação a qual se baseava totalmente em propriedade socialista, na qual a sociedade estava sem conflitos há muito, vivendo num estagio social material comparado às classes médias americanas (ao contrário doque afirmavam os americanos sobre a "pobreza e fome" que assolavam o "pobre povo soviético"; querendo ainda fazer pose de que se importavam com o povo soviético afirmando que eles não teriam culpa de estar sofrendo este governo... algo digno de me deixar completamente puto, vão se foder por favor!). Desabafos à parte; a sociedade vivia realmente em harmonia com a forma de mercado e organização económico-social, oque fazia com que pouquíssimos atos grandiosos fossem questionados para com o Estado, pois tudo estava no caminho certo desde a consolidação da nova constituição que baniu de certa forma com todo o resquício maldito de Stalinismo (realço aqui basicamente oque já foi tratado com mais detalhes em outros posts passados que sob o governo de Stalin, a União Soviética sofreu um governo totalitário ao extremo sob bandeira comunista mas c/ ideais claramente totalitaristas. Daí se forma mais um alvo, infelizmente eterno alvo, contra a política comunista; nunca canço de dizer que o Stalinismo manchou para sempre o verdadeiro ideal comunista; pois se utilizou de um governo pútrido, ignorante e totalitário sob bandeira e ideal de glória e honra supremas que formam o Comunismo.) Assim sendo, houve sim um período de pobreza e fome causadas pelo Stalinismo, mas mesmo depois desta desgraça, continuou-se com as mesmas afirmações no geral sobre a União Soviética e seu povo; aí entra mais uma vez a negação da informação impedindo a circulação do que realmente estava ocorrendo em solo soviético.
Agora refletimos: num país que a economia baseia-se no lucro em relação à bens privados, na qual propositalmente e "legalmente" apenas parte da população vive bem e outras aparentam que estão, e outras fingem que aparentam enquanto uma massa maior ainda que não deixa-se pronunciar não ganha absolutamente nada apenas tendo que pagar mais impostos por direitos que lhe são negados; nunca que esses porcos deixariam a verdade sobre a sociedade soviética socialista daquela época em diante espalhar-se pelo mundo. Assim sendo oque fizeram? Para não ficar escrachadamente negação de informação (Oque , realço, é um Direito constitucional na sociedade americana atual e de praticamente todo o mundo), os mesmo faziam a distorção da informação e propagava-na com toda veemência para os 4 cantos da forma a qual eles moldaram-na, ou seja, à seu próprio favor. De certa forma subliminarmente dizendo: "Vejam, seus direitos à TODA informação não são negados." Seria o principal problema da sociedade atual em geral no mundo; eles te fodem legalmente. Se quiserem te arrumam problemas que vc não conseguirá sair e acabará preso e, caso você realmente haja "fora da lei", será mais um motivo de exemplo; é realmente um sistema maldito que controla os bens e as maneiras de te ferrar se você começar à dar trabalho questionando-o ou, pior ainda, propagando a verdade. Um dos meus trechos mais interessantes conclui num pensamento assim: "Não há como agir na legalidade se o nosso inimigo controla as leis." Não é uma propagação nem chamado ao caos, de apenas se revoltar e começar à fazer baderna; e sim de ações e ideias, verdades, informações que, neste sistema, são consideradas ilegais. Agora analise se isto seria necessário numa sociedade socialista... acho que não.
O que seja talvez, pra mim, o xeque-mate contra o sistema anti-comunista/capitalista é o fato de oque eles negam e reprimem de você (informação, verdade, intervenção contra o Estado caso o mesmo esteja em negligência para com a sociedade etc), a sociedade socialista soviética coloca isso como um DEVER CONSTITUCIONAL do povo de exercer seu direito e poder caso aconteça algo do gênero. Analise os fatos, procure a Verdade.

No comments:

Post a Comment