Wednesday, August 19, 2009

We're the Regulators that Deregulate - We're the Animators that De-animate - We're the Propagators of all Genocide!

O Cigarro; vício maldito, na minha opinião o pior de todos, pois é estupidamente legalizado. Onde já se viu? Algo que mata mais que guerras ser legalizado? Algo que causa desgraças em famílias, problemas individuais e a porra toda de ruim... Eu respeito quem fuma, mas acho algo tremendamente estúpido fumar. Qual a graça de colocara uma fumaça "relaxante" pra dentro do seu pulmão te fudendo aos pouquinhos por dentro? Acho sinceramente ridículo, mas não posso mudar a opinião aleia a força.
Tudo bem; mas principalmente oque me deixa mais puto; é que o principal conceito que faz o cigarro ter toda essa fama é a maldita mídia, que manipula e brinca com o povo de mente fraca; instigando a jovens fumarem, mostrando comerciais incessantemente de pessoas alegres e felizes e até com certo poder fumando; associando todas essas características boas ao cigarro. Onde parararemos pra pensar e veremos que nada disso vem do cigarro? A juventude ainda hoje é influenciada por isso; como podem ser tão burros? Hoje em dia temos muito mais acesso a informações que na década de 80 por exemplo, onde foi a década que a propaganda de cigarro chegou ao auje estando em filmes e o caralho a nona até. É sinceramente um ultraje essa porra de propaganda, onde esses filhos da puta ganham, dinheiro as custas do sofrimento dos outros, de famílias comuns de todas as classes. O cigarro não tras nada de bom, e eu duvido que os produtores e donos dessa maldita indústria (Que coisidentemente nunca são divulgados seus nomes não?) fumam ou deixam suas famílias fazerem isso. Esses cara não estão nem aí pras pessoas, querem mais e que comprem mais para terem seu dinheirinho todo mês no bolso ("Every minute, every second buy buy buy buy buy!" - Trecho da letra de "Chic 'n' Stu" do System of a Down); é simplesmente isso que eles querem e fodam-se os consumidores. O dia que me apresentarem argumentos me dizendo oque o cigarro tras de bom em comparação ao que ele traz de saúde, eu abaixo a cabeça.
E também há o caso de influência, familiar ou não. Oque acho uma palhaçada também justificar o consumo de cigarro com isso. Tenho vários amigos que fumam, e que já cansaram de me oferecer e eu não aceito; pra que eu experimentarei algo que sei que só traz coisa ruim e que vai provavelmente me viciar e fuder com minha vida? Meu avô era fumante ávido; morreu de câncer de pulmão. Meu pai nunca tocou um dedo num cigarro se quer, mesmo tendo perdido sua mãe com 4 anos e tendo um pai fumante, com amigos praticamente irmãos viciados não só em cigarro, mesmo com tantos motivos "justificáveis", nunca se viciou em nada. Oque mostra claramente que isso não é uma justificativa plausível para nada; você pode ter todos os problemas do mundo, mas nada justifica esse ato. Hoje meu pai tem quase 40 anos e joga futebol com garotinhos na flor da idade de 18, 22 anos e cansa os muleques na corrida. Pra mim não há exemplo melhor, mesmo sendo muito pessoal (foi mal aí não ser mais abrangente), de que essa merda não serve pra nada. Se meu pai tivesse fumado ele não teria 1/3 da saúde que ele tem hoje. O cigarro mata (Você vai me dizer que é óbvio); então por que ainda temos otários que finaciam essa industria? E governos que ignoram tais fatos e deixam rolar por aí fingindo que não vê nada, como nosso caro presidente atual? POR QUÊ? Esses caras, que controlam essa indústria são nojentos, escrotos e putridos; não merecem nem comer a própria merda. Sei que fuma quem quer, e muitos fumantes ficariam irados com isso; mas acho que o fexamento e banimento dessa indústria deixaria a sociedade muito mais em paz e saudável; seria como um pai colocando o filho de castigo: pode parecer injusto, mas é para o próprio bem da criança. (Experiência própria isso aê. HaHAhaha! )
Mais uma vez a sociedade é vítima do Sistema por causa desse maldito vício propagado pela mídia. Há até uma música do System of a Down (Ooohhh! - sagrado) de nome "Cigaro" (Faixa #4 do CD Mezmerize) que critica claramente a indústria do cigarro (e também o título desse post é um trecho da letra dessa música); é legau saber que caras que você vê como ídolos máximos tem os mesmos objetivos e tentam passar as mesmas mensagens que você. Então eu pergunto: Seremos escravos do Sistema para sempre? Não lutaremos contra? Não fecharemos nossas mãos formando um punho? Não gritaremos por liberdade? SIM! Não deixaremos que a mídia nos domine como domina o mundo; vamos sim lutar... quando a união estiver feita e completa e o povo totalmente unido, a vitória para a sociedade unida será inevitável.

2 comments:

  1. Boas Logan. Tudo bem? Obrigado pelo comentário ao meu blog. Responderei lá.

    Quanto ao tabaco, sinceramente também acho idiota. Mas como anarquista que sou, não acho idiota que seja legalizado. Cada um tem o direito a fazer aquilo que quiser, e se quiser foder os seus pulmões, pois que o faça. Está no direito dele. E se quiser foder também o cérebro, fumando drogas mais pesadas, também está no seu direito.

    Se concordo? Não. Mas não sou eu que vou decidir por alguém. Na minha opinião, devia ser tudo legal.


    Abraço

    ReplyDelete
  2. Ahh de nada pô, tranquilo.

    Sua visão é interessante, é certo a pessoa ser livre e fazer oque deixa ela feliz. O problema é que quando impõem algo que "pode deixar a pessoa feliz" como fazem as propagandas de cigarro na época do seu auge, é "errado" talvez porque a pessoa estaria fazendo aquilo por outra razão menos o fato de deich-ala feliz; para evitar problemas de cegueira mental causada pela mídia e sempre um filho de uma puta ganhando as custas do povo acho que essas indústrias não deveriam existir, porque mesmo uma pessoa errada não se achando estar errada não deicha de estar errada. E nem todos sabem oque é bom para si, quando é alguem no meio ad rua que você nunca viu é fácil dizer se fode sozinho; agora quando é alguém da sua própria família ou de seu círculo social você a tenta mudar, para o bem dessa mesma pessoa, mesmo ela não ligando e não querendo saber. Mas quando não há mais saída e sua paciência acaba, você manda se fuder.

    ReplyDelete