Sunday, August 15, 2010

Análise Básica e Realces Sobre o Andamento do Blog

Este é um post apenas demosntrativo para realçar as mudanças que ocorreram durante a criação e o andamento até o momento deste blog. Confesso que iniciei este blog com bastante fervor e vontade mas pouco conteúdo; algo do tipo "É, vamos gritar por Liberdade e Igualdade; fuck the system!" etc. Algo até forte e correto, mas ainda assim muito básico e superficial. Com o passar do tempo e dos posts, eu fui aprimorando o meu próprio conhecimento, e fui gradativamente aprendendo cada vez mais que postava algo; confesso também que não iniciei o blog com o conhecimento atual que tenho sobre os assuntos que trato aqui. Então devo realçar que houve uma espécie de "evolução" com o passar do tempo, acrescentando mais conteúdo e de uma maneira mais política do que apenas aquele "grito", que não diria "irracional"; mas era mais um impulso que uma vontade. E isso ao longo do blog foi mudando, cada vez mais conhecimento e mais conhecimento fui adquirindo, mas ainda assim é muito pouco; como digo "Conhecimento é sempre bem vindo." Então só queria escrever sobre esta mudança no blog que se parar para analisarmos os primeiros posts e os atuais nota-se logo que imediatamente a diferença na escrita e no modo de se passar a informação. E também queria realçar que, por tal mudança calsada por esse acréscimo de conhecimento, eu gostaria de reescrever alguns posts que considero de extrema importância mas que por impulso acabei escrevendo-os sem conteúdo suficiente como queria. Estes posts seriam sobre Trotsky e o Genocídio Armênio, que complementaria com um pouco sobre o Genocídio Judeu. São assuntos de extrema importância que merecem muito mais que um texto bem trabalhado, lembranças e gritos por justiça. Obrigado desde já, como sempre. Continuarei minha luta, por mais que humilde, pela causa kamerads. Shalom. Für Immer, für Freiheit!

No comments:

Post a Comment