Saturday, July 04, 2009

Kommunist Revolution (First Blood)

TARÃ!!! Eis aqui um espaço para discuções de ambito Anarco/Comunistas que visa aqui montar um grupo denominado Kommunist Revolution (derivado do alemão). Aqui discutiremos filosofias, estudos de doutrinas sociais, política global, história entre outros assuntos todos ligados de laguma forma à política socialista e libertária. Mas o principal objetivo meu p/ esse blog é unir esse grupo e planejarmos e realizarmos protestos nas ruas ou como for, em locais estratégicos de opreção contra a liberdade moral, que é nosso direito mais sagrado. E também causar impacto visual, físico ou psicológico em estabelecimentos de opreção capitalista e alienação mental. Então é isso aí; fiquem a vontade em comentários e ideias; estou c/ a mente aberta a sugestões. Espero que unamo-nos como um só. O Poder é do Povo. Somos o Povo, somos o PODER! DAS EWIGE LEBEN ZU KOMMUNISMUS!!! GLORY!!! FREIHEIT!!! FUCK THE SYSTEM!!!

3 comments:

  1. Devemos nos unir para derrubar todas as instituições que reprimem o pensamento humano,hierarquias devem ser derrubadas,pricipalmente as idiotas,como das forças armadas,onde o ser não pensa só obedeçe,como uma simples máquina,o q é um soldado afinal ??? um ser q só obedeçe o q lhe é designado,ora até um cachorro é mis livre q este ser,as pessoas devem lutar pelo q acreditam, peloq pensam e não por lealdade a um pedaço de trapo e a "pátria" q nos abandona, não nos fornece nenhuma pespectiva de futuro.
    Devemos nos unir contra estas grandes redesde lavagem cerebral principalmente as organizações Globo,q alienam o cidadão,fazem dele uma casca oca,que não pensa,não existe,só assiste, essas instituições devem ser derrubadas,e a globo deve ser o alvo principal,pois se uma rede de TV conseguiu fazer com q um presidente q foi um merda fosse eleito (COLLOR)imaginem o mal q ainda pode causar a sociedade.
    Lutar contra a política imperialista americana,q se acham a polícia do mundo,se acham no direito de se meterem em tudo,deviam era meter seu dedo no meio de seu próprio cu,governo imperialista.
    Também devemos nos levantar contra religiões,religiões dividem o ser humano,só provocam disputas,se Deus existe de fato,ele iria gostar de ver conflito entre mulçumanos e judeus,entre católicos e protestantes,NÃO,ia querer q fossemos todos unidos,devemos ter nosso laddo espiritual,sim,mas não devemos nos deixar influênciar por nenhum papa,padre,rabino,pai de santo,aiatolá ou seja o q for,pois estes podem muito bem nos manipular ao favor se seus ideais pessoais alegando ser essa a vontade divina.
    Revivamos o Iluminismo,vamos iniciar uma era regida pela valorização do ser,uma era de igualdade,de liberdade, a fim de q, de finalmente alcançarmos a Paz.

    ReplyDelete
  2. DAS!....Mandou ManoO! Esse é o espírito da coisa! FREIHEIT! Concordo que as emissoras de TV também merecem atenção especial nesta causa; eu nem existia nessa época do tal de Collor...D: mas tô ligado sobre oque ocorreu...Imaginem só: Uma nação que elege seu líder Mor por ele ser boa-pinta é ter aparencia elegante??? Isso deve-se ser chamado de nação??? Duvido..isso não é uma nação, e nem merece ser chamada de; não está fazendo por onde de ser reconhecida como "nação". "O direito mais sagrado de uma nação é existir e ser reconhecida como tal." (Otto von Bismarck) Ser reconhecida, fazer realizar seus deveres e direitos de uma nação p/ com sua sociedade. Então; essa "nação" que vivemos faz isso?? Acho que a resposta é óbvia e a reação contra também.

    ReplyDelete
  3. só pra contar nos atos do debate, isso ñ foi só no Brasil ñ,Richard Nixon foi eleito do mesmo modo q o Collor.E foi um dos piores presidentres americanos assim como Collor foi um dos piores do Brasil.,Isto mostra q as pessoas devem ver as pessoas pelo seu interior e não se são bonitas,feias ou bem vestidas.

    ReplyDelete